Linha Completa

Pato: soluções inovadoras para sua casa.

Pato tem uma linha de produtos completa que oferece soluções inovadoras para tornar a limpeza de sua casa uma tarefa fácil, protegendo sua casa e sua família.

Pato Gel AdesivoVOLTAR

O Pato Gel Adesivo limpa e perfuma o seu vaso sanitário de maneira mais prática e higiênica. Seu exclusivo aplicador evita que você toque no produto e no vaso sanitário. É só aplicar que o gel adere no vaso e se dissolve a cada descarga sem deixar resíduos. Assim, você não precisa tocar nas cestinhas sujas para trocar o refil. Cada embalagem contém 6 discos de gel para você usar em mais de um banheiro ao mesmo tempo. Cada disco dura até 7 dias. Disponível nas fragrâncias Citrus e Marine.
Agora também em versão refil.

Dicas

- Contém 6 discos de gel. Use em todos os banheiros da sua casa ao mesmo tempo.
- Este produto não dispensa uma limpeza profunda do vaso sanitário. Limpe-o regularmente, utilizando Pato Limpador Sanitário para uma higienização completa.

Modo de uso


1. Alinhe o botão com os furos. Insira até que o botão se encaixe no primeiro furo. REMOVA A TAMPA.

2. Posicione a ponta livre do aplicador CONTRA A PARTE INTERNA DO VASO SANITÁRIO, perto da borda.

3. PRESSIONE E SEGURE O BOTÃO, enquanto empurrar o aplicador contra a parede do vaso sanitário, até o botão fazer "click" no próximo furo. Puxe o aplicador até a posição inicial liberando o disco de gel.

4. RECOLOQUE A TAMPA e guarde o produto para o próximo uso. Dê descargapara ativar o gel.

Precauções

- Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos.
- Atenção: Pode causar irritação na pele. Evitar contato com a pele e as roupas. Lavar as mãos após o manuseio do produto.
- Mantenha longe do fogo e superfícies aquecidas.
- Cuidado! Perigosa sua ingestão. Não inale. Mantenha o recipiente hermeticamente fechado em lugar ventilado. Não ingerir. Evite a inalação, aspiração, contato com os olhos e contato com a pele. Em caso de contato com os olhos, lave imediatamente com água em abundância.
- Em caso de contato com a pele, lave imediatamente com água em abundância. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou o médico levando o rótulo do produto.
- Se inalado em excesso, remova a pessoa para local bem ventilado. Se a irritação persistir, consulte um médico.
- Em caso de emergência médica, ligue para 0800-7010450. Não dê nada por via oral a uma pessoa inconsciente. Não reutilize a embalagem vazia.

Atenção: cuidado Antes de usar, leia as informações do rótulo.